Sousa/PB -
Ação Policial

Polícia Militar recupera motocicleta roubada em cidade paraibana

Os policiais consultaram a situação da moto e constataram o roubo.

Da Redação Repórter PB

12/12/2019 às 17:17

Imagem viatura

viatura ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) recuperaram, ontem (11), no Bairro Novo, em Guarabira, uma moto que havia sido roubada no dia 1º de setembro, em Campina Grande.

A guarnição comandada pelo sargento Batista realizava rondas quando foi acionada por um homem que reside em Solânea e apresentou a moto com restrição. Ele explicou aos policiais que adquiriu o veículo em uma troca feita através da internet, em um site de venda de veículos, onde entregou sua moto legalizada e a quantia de 500 reais.

O homem relatou que não conhece a pessoa que o repassou a moto roubada, como também não sabia da restrição que ela possuía e, após descobrir tentou contato com o homem, porém, sem sucesso.

Os policiais consultaram a situação da moto e constataram o roubo. A moto foi apreendida e conduzida à delegacia, juntamente com a vítima, e a proprietária foi informada para reaver o seu veículo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.