Sousa/PB -
Policiamento

Perseguição termina com colisão na Viatura da PM, armas apreendidas, e duas pessoas detidas em Catolé do Rocha

Iniciou se uma perseguição pelas ruas da cidade e nas proximidades de um posto de combustíveis no bairro Luzia Maia, o veículo suspeito foi cercado e ainda tentando quebrar o cerco colidiu com uma das viaturas.

Da Redação Repórter PB

19/11/2019 às 07:47

Tamanho da fonte

Na noite desta segunda-feira (18) uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas na cidade quando se deparou com um veículo Gol prata de placas MQP 7613/RN em atitude suspeita no centro da cidade de Catolé do Rocha. Os militares tentaram uma abordagem e deram ordem de parada porém o condutor não obedeceu e empreendeu fuga.

Iniciou se uma perseguição pelas ruas da cidade e nas proximidades de um posto de combustíveis no bairro Luzia Maia, o veículo suspeito foi cercado e ainda tentando quebrar o cerco colidiu com uma das viaturas que estavam em perseguição momento em que os suspeitos após resistir a prisão foram abordados e contidos pelos policiais militares.

Com os ocupantes do automóvel, foram encontrados uma pistola Glock calibre 380 e um revólver calibre 38. Um dos homens de 41 anos de idade usava tornozeleira eletrônica e respondia por um triplo homicídio e roubo, o mesmo era conhecido por "mongolóide". Já o segundo indivíduo era o seu filho um adolescente de 16 anos que portava a outra arma, ambos foram detidos e levados, juntamente como o material apreendido, para a delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.