Sousa/PB -
Segurança

Polícia realiza prisões por porte de entorpecente e um por desacato, resistência à prisão e lesão corporal

O homem foi preso e conduzido à delegacia.

Da Redação Repórter PB

08/10/2019 às 17:46

Imagem Policiais

Policiais ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram nessa segunda-feira (7), três prisões, sendo duas por porte de entorpecentes e uma por embriaguez, desordem, desacato, resistência à prisão e lesão corporal contra dois policiais da guarnição que tentaram imobilizá-lo.

A primeira prisão aconteceu no Bairro do Rosário, em Guarabira, quando os militares da Rotam realizavam rondas e se depararam com um homem em atitude suspeita recebendo um pacote de outro homem. De imediato, a guarnição comandada pelo cabo Fernando pediu que eles se posicionassem para que fosse feita a abordagem. Um dos homens colaborou, porém, o outro se evadiu do local, adentrando uma residência e pulando o muro por trás do imóvel. Feita a abordagem, foi encontrado com o suspeito uma quantia em dinheiro, duas facas, um isqueiro, uma quantidade de substância semelhante a crack e um “dólar” de uma substância similar à maconha. Ele e o material apreendido foram conduzidos à delegacia.

Também na cidade de Guarabira, ao realizar rondas nas proximidades da saída para Pirpirituba, a guarnição do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Diniz, visualizou um homem em uma moto em atitude suspeita. De imediato, os policiais saíram em perseguição e conseguiram interceptar o suspeito, que tem 19 anos de idade, no Loteamento Cidade Jardim. Durante a busca pessoal, foi encontrada com ele uma quantia em dinheiro e na moto, uma substância similar à maconha. Os policiais o conduziram à delegacia.

Em Belém, a guarnição local foi acionada pelo Copom para atender a uma ocorrência de perturbação de sossego e, de imediato, os policiais, comandados pelo sargento Dinarte, foram até o local e se depararam com o homem, de posse de uma caixa de som em alto volume. Os militares pediram para que ele desligasse o som, mas ele não atendeu e começou a proferir palavras de baixo calão contra a guarnição. Foi dada voz de prisão, porém, ele estava muito agitado, chegando a causar pequenas escoriações em dois policiais no momento da imobilização. O homem foi preso e conduzido à delegacia.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.