Sousa/PB -
Mulungu

Polícias Civil e Militar apreendem pés de maconha em residência no interior da Paraíba

Um adolescente de 16 anos de idade que reside no imóvel assumiu que estava cultivando a maconha para consumo próprio.

Da Redação Repórter PB

27/09/2019 às 07:59

Imagem Pés de maconha

Pés de maconha ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Dois pés de uma substância semelhante à maconha foram encontrados por policiais militares e civis nesta quinta-feira (26), no quintal de uma residência localizada no Distrito de Lealândia, em Mulungu. Um adolescente de 16 anos de idade que reside no imóvel assumiu que estava cultivando a maconha para consumo próprio. Ele foi conduzido à delegacia juntamente com outro adolescente da mesma idade dele e um homem de 31 anos que disseram aos policiais que estariam na residência fazendo uso de entorpecentes.

Os policiais da Guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil tomaram conhecimento, através de redes sociais, de que havia uma plantação de maconha em uma residência em Mulungu. No local, o adolescente confirmou aos policiais a veracidade da informação postada nas redes sociais e os levou até o quintal, onde estavam plantados os dois pés de maconha.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.