PM em Ação

Polícia apreende armas, munições e drogas durante cerco em bairro de Campina Grande

A ação policial, que contou com a presença de várias equipes do 2º Batalhão, teve como objetivo ocupar o bairro em busca de suspeitos que estariam atuando na região.

A Polícia Militar tirou de circulação um revólver, uma espingarda, mais de 25 munições, um colete à prova de balas, maconha, embalagens para drogas, balança de precisão e dinheiro, durante cerco realizado no bairro do Araxá, nessa terça-feira (24), na cidade de Campina Grande. A ação policial, que contou com a presença de várias equipes do 2º Batalhão, teve como objetivo ocupar o bairro em busca de suspeitos que estariam atuando na região.

O material estava em uma casa, onde um homem de 22 anos foi preso. Ele estava com um mandado de prisão em aberto. Um comparsa dele, que fugiu ao perceber a entrada das viaturas no bairro, segue procurado.

O preso e todo o resultado da ação foram apresentados na Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

Ainda na terça-feira - A Polícia Militar frustrou os planos de dois adolescentes, de 17 e 16 anos, que pretendiam arremessar celulares, drogas e fermento para dentro do Presídio do Serrotão, em Campina Grande. Eles foram surpreendidos quando já se preparavam para o lançamento do material por cima do muro da unidade. O caso foi levado para a Central de Polícia Civil.

Repórter PB

Destaques