Combate ao Tráfico

Ações da Polícia Militar resultam na apreensão de drogas em três cidades paraibanas

Dois suspeitos foram presos em flagrante.

A Polícia Militar retirou mais drogas de circulação, nessa segunda-feira (16), durante ações de combate ao tráfico nas cidades de Campina Grande, Mari e João Pessoa. Dois suspeitos foram presos em flagrante.

Em Campina, um homem de 20 anos foi preso com 1 kg de cocaína, seis porções de maconha e dinheiro que estaria sendo usado na movimentação financeira do tráfico de drogas, no bairro do Cruzeiro. O suspeito foi apresentado na 4ª Delegacia Distrital.

Na cidade de Mari, a Polícia Militar chegou até uma casa onde estavam armazenadas 119 trouxas de maconha prontas para a venda e dinheiro, no loteamento São Sebastião. No local, também foi apreendido um revólver deixado por um homem que fugiu durante o cerco policial. Ele já foi identificado e segue procurado. O material foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Mari.

E na Capital, a PM apreendeu maconha, pedras de crack, papelotes de cocaína, comprimidos entorpecentes e balança de precisão. O material estava enterrado perto de um barraco, na comunidade do Mangão, no bairro de Mangabeira IV, zona sul. No local, foi preso um suspeito de 27 anos.

Repórter PB

Destaques