Sousa/PB -
Patos

Homem é preso e dois adolescentes apreendidos suspeitos de roubo e receptação no Sertão

Também foi preso Lucas Mendes Pacheco Clementino, que segundo os agentes, seria o receptador dos produtos roubados.

Da Redação Repórter PB

16/09/2019 às 07:33

Imagem Trio Detido

Trio Detido ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da Fonte

Um homem foi preso e dois adolescentes apreendidos suspeitos de roubo e receptação, na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba.

 

De acordo com a polícia, os jovens teriam roubado uma moto de uma mulher, de quem levaram também celular, objetos pessoais e uma quantia de R$ 180,00.

Durante rondas, a Rotam identificou os adolescentes no Conjunto Itatiunga, na zona oeste da cidade. Com eles, os policiais apreenderam um celular, uma Moto Pop 100, com vermelha (placas QSC-3754), uma balança de precisão, e dois capacetes.

Na ação policial também foi preso Lucas Mendes Pacheco Clementino, que segundo os agentes, seria o receptador dos produtos roubados.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.