Sousa/PB -
João Pessoa

BEPMotos prende procurado pela Justiça durante abordagem na Paraíba

Joabson Soares da Cunha, de 28 anos, responde processos por tráfico de drogas e receptação.

Da Redação Repórter PB

16/09/2019 às 13:35

Tamanho da fonte

A prisão de número 50 realizada pelo Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) foi de um procurado pela Justiça, na noite desse domingo (15). Ao ser abordado pelos policiais militares, o homem tentou se identificar com um nome falso, mas a verdadeira identidade foi descoberta e ele acabou preso. Joabson Soares da Cunha, de 28 anos, responde processos por tráfico de drogas e receptação. Ele estava com um mandado de prisão em aberto, expedido pela 6ª Vara Criminal de João Pessoa, com validade até o ano de 2039.

Joabson foi preso durante as atividades da Operação Nômade, no bairro do Varadouro, após ser flagrado com porções de cocaína. Ele estava sem documentação e se identificou por um nome, que ao ser perguntado outras vezes pelos policiais não lembrava mais. Os policiais desconfiaram e foram até a casa dele pegar a documentação e descobriram que se tratava de um procurado pela Justiça. Na residência dele, foi encontrado um revólver.

O preso foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel. Com ele, já são 50 criminosos presos pelo Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas, desde o dia 5 de agosto, quando a unidade foi inaugurada.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.