Sousa/PB -
Prisões

Duas pessoas são presas e um menor apreendido pela Polícia Militar, na Paraíba

O agressor havia se evadido do local mas, após diligências, os policiais conseguiram prendê-lo.

Da Redação Repórter PB

23/08/2019 às 17:29

Tamanho da fonte

Nessa quinta-feira (22), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram duas prisões e apreenderam uma moto e um adolescente infrator. Na cidade de Cuitegi, os policiais militares foram solicitados por um oficial de Justiça para executar um mandado de busca e apreensão expedido contra um adolescente infrator.

A guarnição comandada pelo cabo Aldemir, juntamente com o oficial de Justiça, localizou o adolescente e o conduziu para a Delegacia de Polícia Civil. Em seguida, foi dado cumprimento a um mandado de busca e apreensão de uma moto, que foi localizada com o suposto proprietário, que colaborou com o trabalho, entregando-a sem qualquer resistência. A moto foi levada para o depósito do Judiciário.

Em Belém, outro mandado de prisão, expedido pela 3ª Vara Mista da Comarca de Bayeux, foi cumprido pelos policiais da 3ª Companhia, em decorrência de débito de pensão alimentícia. A guarnição comandada pelo subtenente Valdir se dirigiu até o endereço informado e localizou o acusado, que foi preso e levado para a delegacia.
Em Guarabira, um homem foi preso suspeito de lesão corporal após agredir outro, que solicitou o apoio dos policiais informando que teria sido agredido fisicamente.

De imediato, a guarnição se dirigiu até o local e manteve contato com a vítima, que apresentava um ferimento na altura do olho esquerdo e foi socorrida para o Hospital Regional da cidade.

O agressor havia se evadido do local mas, após diligências, os policiais conseguiram prendê-lo.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.