Sousa/PB -
Catolé do Rocha

Jovem é preso com arma de fogo em cidade do Sertão

Com ele foi apreendido um revólver calibre 32.

Da Redação Repórter PB

22/08/2019 às 18:51

Imagem Viatura

Viatura ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Um jovem de 22 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (22 de agosto), nas imediações do bairro Padre Pedro Serrão, na zona leste de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32.

O COPOM do 12º BPM recebeu a informação que um homem foi visto por um guarda noturno de posse de duas gaiolas. Quando o guarda o interpelou sobre a origem das gaiolas, o suspeito sacou uma arma de fogo e os dois iniciaram uma luta corporal momento em que o revólver disparou e atingiu a perna do suspeito.

Rapidamente uma guarnição de rádio patrulha se dirigiu ao local e encontrou o suspeito ferido. O SAMU foi acionado e socorreu o jovem para o Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos, onde o mesmo foi atendido.

Após o atendimento médico, o suspeito e os objetos foram encaminhados à 18ª Delegacia de Polícia Militar de Catolé do Rocha para serem adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.