Sousa/PB -
Ação Rápida

Polícia prende dupla suspeita de homicídio na Paraíba

As armas e os suspeitos foram encaminhados para a delegacia.

Da Redação Repórter PB

17/07/2019 às 17:40

Imagem Dupla

Dupla ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Em cerca de 10 horas, a Polícia Militar localizou e deteve uma dupla suspeita de cometer um homicídio terça-feira (16), na zona rural do município de Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba. Os dois suspeitos, um adulto de 27 anos de idade, e um menor de 16 anos, que já havia sido apreendido no início do ano por tráfico, foram detidos no início da manhã desta quarta-feira (17).

Os suspeitos foram localizados pela Força Tática da 2ª Companhia Independente, que logo após o crime realizou diligências e, a partir dos apontamentos da Coordenadoria de Inteligência da PM, chegou à autoria dos suspeitos. “A principal motivação que deve ser apontada nas investigações é a disputa pelo tráfico. Chegamos à localização do menor, no sítio Pindobal, e do adulto na cidade de Capim, ambos nessa região do Litoral Norte”, explicou o major Alberto Filho, comandante da 2ª CIPM.

Ainda durante a prisão, os suspeitos apontaram onde estariam escondidas as armas de fogo que provavelmente foram usadas no homicídio, algo que ainda será confirmado pela investigação. Foram localizadas quatro espingardas de diversos calibres, em uma casa abandonada.

As armas e os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Mamanguape para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.