Sousa/PB -
Polícia em Ação

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo no interior da Paraíba

Renan ainda tentou fugir, mas foi alcançado e preso.

Da Redação Repórter PB

12/07/2019 às 11:23

Imagem Policia

Policia ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Um homem foi preso por policiais civis, no início da noite dessa quinta-feira (11) de posse de três armas de fogo. A prisão foi realizada na zona rural de Queimadas. José Renan Silva do Nascimento foi localizado por equipes do Núcleo de Homicídios da Delegacia de Polícia Civil da área. Com ele, foram encontrados um revólver calibre 38, com numeração raspada e duas espingardas.

De acordo com informações do delegado Yaslei Almeida, os policiais estavam investigando uma tentativa de homicídio, ocorrida no último fim de semana, quando encontraram o suspeito em uma residência.

Renan ainda tentou fugir, mas foi alcançado e preso. Ele foi levado para delegacia, onde foi autuado em flagrante delito. Em seguida, será encaminhado para a carceragem da Polícia Civil, onde permanecerá até ser apresentado em audiência de custódia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.