Sousa/PB -
Abordagem

Arma de fogo e simulacro de pistola são apreendidos com menores pela ROTAM

Os adolescentes e materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Polícia.

Da Redação Repórter PB

18/04/2019 às 16:29

Imagem Arma Apreendida

Arma Apreendida ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Uma arma de fogo e um simulacro de pistola foram apreendidas com um grupo de adolescentes abordados pela Polícia Militar, na noite dessa quarta-feira (17) em Campina Grande. A ação aconteceu no bairro do Catolé. Um dos menores já havia sido apreendido por atos infracionais no ano passado, e o grupo pode ter relação com roubos que estavam acontecendo na região.

Policiais da Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam), do 10º Batalhão, intensificaram abordagens em locais estratégicos quando avistaram cinco adolescentes, entre 15 e 17 anos de idade, com características similares a suspeitos de crimes que vinham acontecendo na localidade.

Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, seis munições – sendo uma deflagrada - e um simulacro de pistola. “O adolescente que estava com o revólver já havia sido apreendido pela Rotam, no ano passado, e todo o grupo pode estar envolvido com roubos que vinham acontecendo na área”, explicou o tenente Paulo Renato, que realizou a apreensão.

Os adolescentes e materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Polícia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.