Sertão

EM POMBAL - Polícia Militar desarticula ponto de venda de drogas ao verificar denúncia de abandono de incapaz

Foi dada voz de prisão a acusada citada e conduzida à delegacia para providências cabíveis.

Por volta das 03h30min desta quarta-feira (10), a Polícia Militar foi acionada via COPOM, através de uma denúncia anônima, informando que havia crianças chorando há mais de três horas em uma residência.

Imediatamente uma Guarnição se deslocou à residência informada, no centro da cidade de Pombal, para verificar a denúncia. Ao chegar no local, foi constatado que havia crianças chorando. Os policiais, para prestar socorro àquelas crianças, forçou a porta da casa e entrou.

No interior, foi verificado que eram crianças de 4 e 2 anos. Onde também encontrava se a genitora, Isabel Leite Gomes de 21 anos, em total estado de embriaguez.

Ao fazer uma busca na residência, para a surpresa dos policiais, foi constatado que aquele local seria um ponto de venda de drogas, visto que foi encontrado 350g de substância semelhante a maconha em 110 papelotes, 35g de cocaína em 4 papelotes, e 65 gramas de crack e duas balanças de precisão.

Ante a configuração do crime de tráfico de Drogas e abandono de incapaz, foi dada voz de prisão a acusada citada e conduzida à delegacia para providências cabíveis. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Repórter PB

Destaques