Sousa/PB -
Ação da PM

Polícia prende trio suspeito de tráfico de drogas no estado da Paraíba

O trio foi flagrado com 131 trouxas de maconha prontas para a venda, uma balança de precisão, dinheiro e um caderno com anotações.

Da Redação Repórter PB

19/03/2019 às 09:19

Tamanho da fonte

A Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu um adolescente, no fim da noite dessa segunda-feira (18), durante uma ação de combate ao tráfico de drogas, na comunidade São Luís, no bairro do Bessa, em João Pessoa. O trio foi flagrado com 131 trouxas de maconha prontas para a venda, uma balança de precisão, dinheiro e um caderno com anotações de possíveis clientes.

 

Os suspeitos, de 36, 30 e 17 anos, foram abordados pela Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 1º Batalhão na entrada da comunidade, que seria o ponto usado para a venda dos entorpecentes, onde os veículos estariam parando, comprando as drogas e saindo.

Os três suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Ainda na Capital – Um suspeito de 36 anos foi apreendido com 30 porções de cocaína, 32 pedras de crack, balança de precisão e 19 munições, também no fim da noite dessa segunda-feira (18), no João Paulo II.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.