Momo

Polícias Civil e Militar desencadeiam operação em Pombal, prendem mulher e apreendem drogas, arma de fogo e outros objetos

A ação policial teve como objetivo combater os crimes de tráfico de drogas, homicídios e roubos/furtos patrimoniais.

Por volta das 11h00 desta quinta-feira (21), uma ação denominada "Operação Momo" foi desencadeada por Policiais Civis e Militares na cidade de Pombal.

A operação foi coordenada pelo Delegado Seccional Ilamilton Simplício, e o subcomandante do 14º BPM Major Lima Filho.

A ação policial teve como objetivo combater os crimes de tráfico de drogas, homicídios e roubos/furtos patrimoniais, onde após um perídio de investigações por parte da Polícia Civil de Pombal. Foram selecionados cinco alvos onde possivelmente seriam encontrados objetos ilícitos.

No Bairro do Pereirão foi presa em uma residência, Josana Fernandes de Oliveira, de 32 anos, e no local onde ela se encontrava os Policiais localizaram diversas pedras de crack, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro.

Em outro alvo da operação foi encontrado um revólver calibre 38 municiado, porém o acusado não se encontrava na residência no momento da busca.

O material apreendido juntamente com a mulher presa foram levados à Delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas legais que requer o caso.

Repórter PB

Destaques