Sousa/PB -
Flagrante

EM MARIZÓPOLIS - GTE realiza Operação e apreende quase três toneladas de Cigarros e Bebidas irregulares

As diligências prosseguiram e os agentes do GTE conseguiram localizar o depósito onde a mercadoria era armazenada.

Da Redação Repórter PB

18/01/2019 às 14:15

Tamanho da fonte

A Polícia Civil da Paraíba , através da 20ª Delegacia Seccional, com sede em Cajazeiras -PB, mediante uma ação do GTE, prendeu, na tarde desta quinta-feira (17), na BR-230, em Cajazeiras, o nacional EMERSON ALEXANDRE FÉLIX, de 25 anos, que, no momento da abordagem, conduzia um veículo, tipo Van, carregada de cigarros e bebidas sem nota fiscal.

As diligências prosseguiram e os agentes do GTE conseguiram localizar o depósito onde a mercadoria era armazenada, que se localizava na zona rural do município de Marizópolis -PB. Ao chegarem ao local, os policiais civis se depararam com uma enorme quantidade de cigarros e varias caixas de vodka. Para o transporte da carga foram necessários dois caminhões .

A carga de bebidas foi avaliada em 290 mil reais , já a de cigarros, 600 mil reais , totalizando quase o valor de 1 milhão de reais . Também foram presos na ação policial os indivíduos conhecidos como MANOEL MESSIAS RUFINO RODRIGUES, de 44 anos, e FERNANDO DA SILVA DUARTE, de 31 anos. Os conduzidos foram autuados em flagrante delito pelos crimes de descaminho e contrabando.

Concluídos os procedimentos policiais , serão encaminhados ao presídio padrão de Cajazeiras. Esse tipo de delito, praticado pelo particular contra a Administração Pública, apesar de não ser violento , causa prejuízos significativos ao Erário público, além de proporcionar o cometimento de vários outros crimes, a exemplo dos delitos de corrupção ativa e passiva, comentou o Delegado Seccional Glauber Fontes.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.