Sousa/PB -
Ação da PM

Polícia age rápido, recupera material furtado de loja de calçados e prende suspeito

O acusado segue investigado.

Da Redação Repórter PB

07/11/2018 às 09:01

Tamanho da fonte

A Polícia Militar recuperou 55 pares de sapatos que tinham sido furtados de uma loja de calçados, no fim da noite dessa terça-feira (6), no centro da cidade Santa de Rita. O material foi recuperado pouco tempo depois do crime, no início a madrugada desta quarta-feira (7), na comunidade do Onze, no bairro Alto das Populares, em uma ação realizada pelos policiais da Força Tática do 7º Batalhão, que descobriram o local onde os produtos estavam guardados.

As caixas com os sapatos furtados estavam dentro de uma casa, onde foi preso em flagrante um homem de 25 anos que responde por tráfico de drogas e é suspeito de homicídio no bairro do Marcos Moura. Ele alegou que tinha comprado os calçados, sem revelar a quem, e que sabia que eram furtados.

A polícia acredita que ele tenha ligação direta com o grupo responsável por arrombar a loja. Ele foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, e autuado por receptação. O acusado segue investigado.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.