Sousa/PB -
Homicídio

EXCLUSIVO: Fred revela com detalhes como ocorreu o crime com o Dono de Lanchonete sousense, e diz que não se arrependeu: Vídeo

Fred Mercury Trajano da Silva foi preso na manhã desta quarta-feira (11) na Rua Ruy Barbosa no centro de Sousa por força de mandado de prisã

Da Redação Repórter PB

11/07/2018 às 13:17

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Fred Mercury Trajano da Silva foi preso na manhã desta quarta-feira (11) na Rua Ruy Barbosa no centro de Sousa por força de mandado de prisão realizado pelo Grupo Tático Especial (GTE).

O suspeito foi encaminhado à Delegacia suspeito de ser o segundo elemento que participou do assalto que terminou na morte do comerciante, Patrício Vieira Carneiro (Patrício Lanches), na noite de 1º de julho, na Rua Dom Moises Coelho, no Bairro da Estação.

LEIA MAIS - Delegado do GTE revela com exclusividade operação que prendeu suspeito da morte de Dono de Lanchonete em Sousa; Vídeo

Na Delegacia, Fred Mercury falou ao Portal REPORTERPB que no dia do caso, pilotava a Moto para André Alves Bernardo, 18 anos, realizar o assalto, que terminou com o assassinato do Comerciante com um tiro no peito. No dia 05, André foi preso na Cidade de Aparecida durante operação do GTE, e confessou o crime.

LEIA MAIS - VÍDEO: Dono de Lanchonete é morto durante assalto neste domingo em Sousa; Imagem

Fred disse que foi o primeiro assalto que realizou, não sabia que o compassa André iria atirar na vítima, não estava arrependido, por que não foi ele que praticou o crime, não se entregaria, e que já tinha sido preso por tráfico de droga.

LEIA MAIS - GTE prende segundo Suspeito que participou do crime de Latrocínio em Sousa; Imagem

Assista entrevista exclusiva

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.