Sousa/PB -
homicidio

Delegado do GTE revela com exclusividade operação que prendeu suspeito da morte de Dono de Lanchonete em Sousa; Vídeo

O Delegado de Homicídios da 19ª Regional da Polícia Civil em Sousa, Dr. Carlos Siabra revelou ao Portal REPORTERPB

Da Redação Repórter PB

05/07/2018 às 23:48

Tamanho da fonte

O Delegado de Homicídios da 19ª Regional da Polícia Civil em Sousa, Dr. Carlos Siabra revelou ao Portal REPORTERPB durante entrevista os pontos menores que levaram à prisão na tarde desta quinta-feira (05) de André Alves Bernardo, 18 anos na Cidade de Aparecida.

Ele já é réu converso no crime de latrocínio do dono da Lanchonete, Patrício Vieira Carneiro, 30 ocorrido na noite do último domingo (01) na Rua Dom Moises Coelho, Estação em Sousa.

Leia mais - VÍDEO: Dono de Lanchonete é morto durante assalto neste domingo em Sousa; Imagem

O Delegado, Carlos Siebra que também é coordenação o GTE – Grupo Tático Especial, contou que ao analisar as imagens do circuito interno de segurança chegou ao nome do principal suspeito, André Alves Bernardo que já foi preso por tentativa de homicídio quando menor, e tinha acabado de sair do CEA na Cidade de Sousa.

De posse de um mandado de prisão preventiva a Equipe do GTE foi até a Cidade de Aparecida, aonde conseguiu prender o Elemento. Ele confessou o crime, e apontou aonde se encontrava a roupa, o capacete, e a moto usados no dia do crime.

Dr. Carlos Siebra disse que arma só não foi encontrada no local por quer um suspeito surgiu ao ver a Polícia Civil chegar. No local era um ponto de venda de droga. Quatro pessoas terminaram presas com droga, dinheiro, e balança de precisão.

Leia mais - Polícia prende acusado de assassinar dono de Lanchonete durante assalto em Sousa


Há o segundo suspeito de ter participado do crime que ainda continua foragido, mas que também será pedido a prisão preventiva do compassa.

O Delegado do GTE relatou que não tinha mais dúvidas a respeito da elucidação do crime.

Assista Entrevista completa

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.