Sousa/PB -
Homicídio

VÍDEO: Dono de Lanchonete é morto durante assalto neste domingo em Sousa; Imagem

Um crime de morte tirou a paz, e a tranquilidade da cidade de Sousa, por volta das 23:30h deste domingo (01) na Rua Dom Moises Coelho no Bairro da Estação

Da Redação Repórter PB

02/07/2018 às 01:53

Tamanho da fonte



Um crime de morte tirou a paz, e a tranquilidade da cidade de Sousa, por volta das 23:30h deste domingo (01) na Rua Dom Moises Coelho no Bairro da Estação.

Um elemento ainda não identificado com arma em punho, invadiu o estabelecimento comercial denominado, “Patrício Lanches”, momentos antes do fechamento, e anunciou o assalto.



O seu proprietário de nome, Patrício Vieira Carneiro, 30 anos, se encontrava com sua esposa, e foi obrigado repassar uma certa quantidade em dinheiro.

O ladrão ia saído do local, quando teria havia uma luta corporal com o proprietário que acabou sendo alvejado com vários disparos pelo corpo, não resistiu, e faleceu nos braços da Esposa.



O suspeito teria subido em uma Moto que ficou próximo ao local do estabelecimento, e foragiu.

A Polícia Militar através da Guarnição do Cabo G. Mendes esteve no local rapidamente, e pediu auxílio as outras Viaturas que entraram em diligências, porém até o fechamento da matéria ainda sem êxito.



O Corpo de Patrício foi encaminhado ao GEMOL em Patos para a necropsia.

A informação de que o circuito interno de segura gravou o ocorrido. Imagens serão analisadas ainda pela Polícia Civil.

 Vídeo matéria do assassinato

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.