Sousa/PB -
colisão

URGENTE! Um Morto, duas pessoas gravemente feridas em colisão de Moto na BR 230 próximo a Sousa; Imagens e Vídeo exclusivos

No começo da noite deste domingo (24), BR 230, trecho que interliga Aparecida ao Município de Sousa no Sertão da Paraíba

Da Redação Repórter PB

24/06/2018 às 20:13

Tamanho da fonte



No começo da noite deste domingo (24), BR 230, trecho que interliga Aparecida ao Município de Sousa no Sertão da Paraíba um grave acidente envolvendo duas Motos, que resultou em um óbito, e duas pessoas feridas.



As informações colhidas pelo Portal REPORTERPB no local do Sinistro, apontam que uma Moto Broz, branca, placa NQE 0641 ocupada pelo casal estava estacionada no acostamento da pista por falta de combustíveis.



A segunda Moto, Titan, azul, placa MGZ 2729 que vinha no sentido Aparecida/Sousa estava em velocidade pelo acostamento, e não na pista de rolamento, quando teria batido na Moto parada, atingindo o casal.



Com o impacto entre as duas Motos, o condutor da Titan, identificado inicialmente apenas por Damião que trabalha com Galego do Aguiar foi arremessado para a pista de rolamento da BR 230, quando um veículo não identificado passou por cima do popular em alta velocidade.



O casal que vinha dos Sem Terra para o Jardim Sorrilândia II aonde reside em Sousa ficou lesionado.



Francisca Vanésia sofreu o impacto maior. A Moto teria abalroado na senhora que apresentava uma lesão na cabeça, e fratura no fêmur da perna direita.



O seu esposo, identificado por Francisco Erivan Galdino, 42 anos lesões diversas pelo corpo, e um profundo corte na perna esquerda, aparentemente sem fraturas.
O casal foi socorrido ao Hospital Regional de Sousa pelas Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros que estiveram no local para atendimento de urgência.



Guarnições da Polícia Militar do 14º BPM estiveram no local para isolar área até a chegada do GEMOL.

Vídeo matéria

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.