Sousa/PB -
Operação Saturação

Em Sousa, Polícia realiza Operação Saturação; Leia

Várias abordagens a pessoas e veículos foram realizadas nos bairros Nossa Senhora de Fátima, Frei Damião, Mutirão, Lagoa dos Patos, Alto do Cruzeiro, André Gadelha, Povo de Deus, Sousa I, Sorrilandias I, II e III e Bairro Guanabara

Da Redação Repórter PB

15/03/2018 às 18:11

Imagem Operação

Operação ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Policiais militares realizaram na cidade de Sousa-PB, nesta quinta-feira (15), mais uma Operação Saturação, com o objetivo de combater possíveis condutas delituosas, apreender armas de fogo ilegais, drogas, veículos com queixa de roubo ou furto e pessoas com mandado de prisão em aberto, e, consequentemente, aumentar a sensação de segurança da cidade.

Várias abordagens a pessoas e veículos foram realizadas nos bairros Nossa Senhora de Fátima, Frei Damião, Mutirão, Lagoa dos Patos, Alto do Cruzeiro, André Gadelha, Povo de Deus, Sousa I, Sorrilandias I, II e III e Bairro Guanabara.

A operação foi comandada pelo Major Gutemberg, subcomandante do 14° BPM, em cumprimento as diretrizes emanadas pelo tenente coronel Jurandy, comandante do 14º BPM.

Participaram da Operação Saturação policiais do 14º BPM (ROTAM e CPU, RPs e RP Admnistrativa), BOPE.

Durante abordagens no Projeto Mariz, uma motocicleta marca Honda, modelo XL, cor vermelha, foi localizada. No momento da realização da pesquisa virtual acerca da procedência do veículo, constatou-se uma irregularidade junto ao NIV (Numero de Identificação Veicular) popularmente conhecido como "chassi", onde a sequência de numeros e letras estava incompleta.

O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde serão adotadas medidas legais.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.