Policiais Militares do 6º BPM apreendem arma de fogo após confusão e tentativa de homicídio

Vítima e acusado foram conduzidos para a cidade Uiraúna

Por volta das 19 hs, de ontem (11), a guarnição de rádio patrulha do Destacamento de Triunfo foi acionada pelo COPOM da Companhia de Uiraúna, através do numero de emergência - 190, informando que no sítio Juá, estava havendo uma confusão e uma das partes estava armada com uma arma de fogo.

A Guarnição deslocou-se até o local e lá chegando localizou o acusado, identificado como sendo: Francinildo Pereira da Silva, de 38 anos de idade, armado com uma garrucha de fabricação artesanal, a qual acabara de disparar contra o Srº Francivaldo Pedro de Moraes, o atingido na perna, de imediato o mesmo foi dominado pela guarnição.

Vítima e acusado foram conduzidos para a cidade Uiraúna, a primeira foi socorrida no Hospital da cidade, já o acusado foi apresentado na Delegacia de Policia Civil para as providencias cabíveis juntamente com a arma de fogo apreendida.

Repórter PB
Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques