Sousa/PB -
Livro Aberto

Secretário Lindolfo Pires se diz surpreso com citação em investigação da Polícia Federal

Foram expedidos 12 mandados de busca e apreensão pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ)

Da Redação Repórter PB

11/06/2024 às 10:35

Imagem Lindolfo Pires, Secretário de Esporte da Paraíba

Lindolfo Pires, Secretário de Esporte da Paraíba ‧ Foto: redes sociais

Tamanho da Fonte

A “Operação Livro Aberto”, desencadeada na manhã desta terça-feira (11) pela Polícia Federal, citou o nome do Secretário de Esporte da Paraíba, Lindolfo Pires, como um dos investigados. Lindolfo se encontra em missão na cidade de Fortaleza/CE e afirmou que ficou surpreso com a notícia.

"Estou de consciência tranquila. Quando eu voltar a João Pessoa, saberei mais detalhes deste fato determinante que cita meu nome neste assunto. Estamos tranquilos e prontos para quaisquer esclarecimentos sobre o assunto", relatou Lindolfo.

Foram expedidos 12 mandados de busca e apreensão pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ). Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em João Pessoa, nos bairros de Miramar, Manaíra e Altiplano; em Campina Grande, nos bairros Monte Santo, Alto Branco, Centenário e Malvinas; em Ponta de Pedras, no estado de Pernambuco; Arapiraca, em Alagoas; e Lagoa Seca.

Também foi decretada a indisponibilidade de bens, valores, dinheiro e ativos dos investigados, visando recompor o prejuízo de R$ 4 milhões. O cumprimento das medidas cautelares tem o objetivo de colher elementos informativos para a investigação iniciada em 2019, que apura o possível pagamento de propina a agentes políticos no Estado da Paraíba.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.