Sousa/PB -
Reunião

Presidente do TCE-PB se reúne com o prefeito de João Pessoa para adequar situação de prestadores de serviços

O prefeito estava acompanhado do Secretário da Administração, Valdo Alves e do Procurador Geral do Município, Bruno Nóbrega

Da Redação Repórter PB

23/11/2021 às 19:32

Tamanho da fonte

O presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, conselheiro Fernando Catão, recebeu em audiência, na manhã desta terça-feira (23), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena e secretários  municipais.


O objetivo do encontro foi para tratar do pacto de adequação que será assinado entre a prefeitura Municipal de João Pessoa e o TCE-PB sobre a questão dos prestadores de serviços do município. 

O último levantamento  do Tribunal de Contas do Estado aponta que a Prefeitura de João Pessoa tem 18.347 temporários contratados “por excepcional interesse público”.

O prefeito estava acompanhado do Secretário da Administração, Valdo Alves e do Procurador Geral do Município,  Bruno Nóbrega.

Durante a reunião, o conselheiro Fernando Catão e o diretor de Auditoria e Fiscalização, Eduardo Ferreira Albuquerque também prestaram alguns esclarecimentos ao prefeito e sua equipe. 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.