Sousa/PB -
educação

Creche da ALPB realiza festa para homenagear mães de alunos

O evento foi organizada pelos funcionários da Casa e contou com diversas brincadeiras e musicalidade para crianças e mães.

Da Redação Repórter PB

11/05/2019 às 13:53

Imagem Creche

Creche ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A creche Ângela Maria Meira de Carvalho, da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou, nessa sexta-feira (10), festa para homenagear as mães dos alunos da Instituição pelo seu dia, que será celebrado neste domingo (12). O evento foi organizada pelos funcionários da Casa e contou com diversas brincadeiras e musicalidade para crianças e mães.

A coordenadora pedagógica da Creche, Luizyana Magda, destacou a homenagem realizada pela creche às mães e disse que o significado do evento estava sendo extensivo a todas as mães paraibanas. “Aproveitamos a oportunidade para parabenizar todas as mães, que neste domingo estarão comemorando o seu dia. É muito gratificante participar desta comemoração na creche, não tem como ficar emocionada. Mãe é sinônimo de carinho e amor”, ressaltou.

O evento teve também o objetivo de aproximar as mães da escola. “A aproximação da família com a creche é uma missão nossa. Sempre tentamos fazer algo diferente e divertido. Educação infantil tem que ter essa marca do carinho e do cuidado. Este ano, nós fizemos uma programação diferente para descontrair as mães da escola”, destacou a coordenadora.

A festa contou ainda com a participação de uma banda musical e as homenageadas receberam brindes dos seus filhos. Elas tiveram a oportunidade de dançar ao lado deles, além de participar de diversas brincadeiras. “Só tenho a agradecer por esta festa maravilhosa, ocasião em que estou comemorando o dia das mães com meu filho, aqui na creche”, disse Priscila Paes, mãe de um aluno matriculado na instituição.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.