Sousa/PB -
gaeco

Secretária Livânia Farias é presa ao chegar de Brasília no Aeroporto Castro Pinto na PB

Ao chegar na tarde deste sábado (16) de Brasília no Aeroporto Castro Pinto em João Pessoa, a Secretaria de Administração do Governo da Paraíba

Da Redação Repórter PB

16/03/2019 às 19:37

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Ao chegar na tarde deste sábado (16) de Brasília no Aeroporto Castro Pinto em João Pessoa, a Secretaria de Administração do Governo da Paraíba, a sousense, Livânia Farias foi presa pelo GAECO do Ministério Público do Estado.


Livânia tem seu nome investigada no esquema de propina, lavagem de dinheiro, e corrupção na organização Social da Cruz Vermelha que administra o Hospital Emergência e Trauma da Capital.

Na decisão da Justiça que determinou a prisão da sousense, Livânia Farias, também bloqueia bens da Secretária de Administração da Paraíba na Cidade de Sousa. O imóvel residência comprado por R$ 400 mil com dinheiro de suspeita de propina, conforme consta no Inquérito Política que fica na Rua D. Pedro II em Sousa foi bloqueado. A Residência está em nome de Elvis Rodrigues Farias, irmão de Livânia, conforme documento no 1º Cartório de Registro Geral de Imóveis de Sousa.  

Maiores informações em instante

Decisão da Justiça

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.