Sousa/PB -
luto!

Jutay Meneses lamenta falecimento do vereador Lula Cabral, de Campina Grande

O deputado estadual Jutay Meneses (PRB) lamentou o falecimento na manhã de terça-feira (15), do vereador Lula Cabral (PMB),

Da Redação Repórter PB

15/05/2018 às 12:48

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O deputado estadual Jutay Meneses (PRB) lamentou o falecimento na manhã de terça-feira (15), do vereador Lula Cabral (PMB), de Campina Grande, que enfrentava uma luta contra o câncer. Ele estava internado na Clínica Santa Clara há alguns dias.

“Recentemente fui à Campina Grande e fiz uma visita a Lula, quando pude compartilhar de sua força e fé. É um momento triste para a Paraíba e para os campinenses, em especial, que perderam em tão pouco tempo dois grandes homens e dois exemplos líderes políticos”, comentou Jutay.

Lula Cabral tinha 70 anos e estava em seu terceiro mandato na Câmara Municipal de Campina Grande. Ele era casado, tinha três filhos e foi professor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), de onde estava aposentado. “Deixo minhas condolências à família, para que Deus possa confortar os seus corações nesse momento de dor”, disse.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.