Marcelo Vale, Prefeito do Município de Nazarezinho, comemorou neste dia 15 de novembro os 133 anos da Proclamação da República, entretanto, o mais importante que o Gestor considerou foi: “os 2 anos do grito de liberdade de Nazarezinho”

Conforme Marcelo, neste período de administração, ele tem concentrado todos os esforços humanos possíveis para colocar a Cidade no seu devido trilho da esperança, e desenvolvimento social, e econômico.

Hoje os funcionários públicos municipais têm a certeza que recebem seus salários no final do mês, em muitas vezes antecipado, dentro do período trabalhado. 

Os salários atrasados deixados pela Gestão anterior, após cortar as gorduras, economizar em uma Administração equilibrada vem quitado dentro do compromisso assumido com o Servidor Público, sem contar que sua Gestão tem quitado todos os compromissos também com os fornecedores.

Recentemente, em convênio com o Governo do Estado, Nazarezinho ganhou asfalto nas principais vias, proporcionando melhor locomoção e repaginação na Cidade. 

- Continuo firme no propósito de lutar para fazer de nossa cidade, uma Nazarezinho Grande de todos e para todos! Vem muito mais coisa boa por aí, porque Aquele que me protege, não dorme, escreveu o Prefeito agradecendo a população pela confiança no dia da Proclamação da República. 

Há exatos dois anos, acontecia a eleição Municipal, e Marcelo Vale foi eleito prefeito  com 51,46% dos votos dados a todos os candidatos e derrotou Rodrigo Mendes, que ficou em segundo lugar com 48,54%.