Sousa/PB -
tá na mesa

Programa “Tá na Mesa” Chega a Nazarezinho, e distribui 200 refeições em Parceria com o Estado

Na manhã desta sexta-feira (12), o Prefeito Marcelo Vale, o vice-prefeito, Agnes Planty, e Secretários iniciaram a distribuição das refeições

Da Redação Repórter PB

12/08/2022 às 17:13

Imagem Prefeito Marcelo Vale do Município de Nazarezinho

Prefeito Marcelo Vale do Município de Nazarezinho ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

Com a implantação efetiva do Programa “Tá na Mesa” do Governo do Estado no Município de Nazarezinho, serão distribuídas de segunda a sexta, 200 refeições ao preço de R$ 1 real.

Na manhã desta sexta-feira (12), o Prefeito Marcelo Vale, o vice-prefeito, Agnes Planty, e Secretários iniciaram a distribuição das refeições.

Marcelo discursou e frisou que a meta é não é apenas as 200 refeições de qualidade que a população está recebendo naquele momento, mas atingir ainda mais outros números de até mil refeições dias.

O Prefeito agradeceu a parceria do Governo do Estado em colocar a Cidade de Nazarezinho na rota do Programa “Tá na Mesa”.
- São 200 marmitas entregues de segunda/sexta que vão servir aquelas pessoas que passam por questões financeiras que o País vive, e isso vem facilitar a vida de muita gente, completou, o Gestor.

O programa Tá na Mesa foi criado com o objetivo de melhorar as condições nutricionais das famílias em condição de pobreza, dos trabalhadores informais e da população em situação de vulnerabilidade social de insegurança alimentar. Além de fomentar a rede de comércio de alimentação dos municípios da Paraíba, bem como toda a cadeia de abastecimento e fornecimento de suprimentos.


Assista fala do Prefeito

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.