Sousa/PB -
calçamento

Bairro Nilton César recebe investimento em calçamento de R$ 134 mil em Nazarezinho

Em visita ao local, o Prefeito, Marcelo Valle, o Vice-prefeito, Agnes Platiny, e outros secretários municipais

Da Redação Repórter PB

03/06/2022 às 11:36

Imagem Marcelo ressaltou o grande benefício em uma área de difícil acesso

Marcelo ressaltou o grande benefício em uma área de difícil acesso ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

Os Moradores do Bairro Nilton César no Município de Nazarezinho estão comemorando a ordem de serviço para execução dos trabalhos de calçamento em paralelepípedo na Rua Rossini Dantas.

O Prefeito Marcelo Vella esteve no local para acompanhar in loco o inicio da obra em uma alameda de difícil acesso com grandes crateras, e ficava pior quando chovia, causando transtorno aos transeuntes e moradores sem condição de trafegar.

Com investimento de R$ 134 mil, a Secretaria de Infraestrutura começo o serviço de terra plantagem para que nos próximos dias seja concluído esse importante beneficio a população da localidade.

Marcelo ressaltou o grande benefício em uma área de difícil acesso. A população já teria feito diversos apelos ao Poder Público em épocas passadas, mas nada tinha sido feito, e agora na Gestão de Marcelo Valle o sonho da comunidade vira uma realidade.

Em visita ao local, o Prefeito, Marcelo Valle, o Vice-prefeito, Agnes Platiny, e outros secretários municipais, disse que outras avenidas devam ser calçadas, mas o benefício começa a ser realidade para a Bairro Nilton César.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.