Sousa/PB -
emanciapação

Marcelo Vale cumpre extensa programação nos 60 anos de emancipação política em Nazarezinho; Fotos e Vídeo

Encerrando a programação dos 60 anos de emancipação em Praça Pública, musical de Natal “Flautas de Nazareth”

Da Redação Repórter PB

24/12/2021 às 16:15

Imagem

Tamanho da fonte



Nesta quinta-feira (22), o Município de Nazarezinho no Sertão da Paraíba, pôde comemorar 60 anos de sua emancipação política.


Uma programação especial foi preparada pelo Prefeito Marcelo Vale para comemorar esse dia especial.



Logo sedo, às 5h, Alvorada Festiva, 6h – início da 1ª maratona de emancipação política com a participação de vários atletas.


O Prefeito Marcelo Vale juntamente com sua equipe de trabalho, realizou as 7h, a entrega da premiação aos vencedores da maratona, mas antes, serviu um café da manhã aos atletas.



Às 8h, solenidade de hasteamento dos pavilhões nacional, estadual, e municipal em frente a Prefeitura Municipal.




As 9h, inauguração do Posto Médico no Conjunto Milton César, com entrega de dois novos veículos para servirem a saúde do Município, adquiridos pelo Programa do SUS.
O Posto Médico do Conjunto Milton César todo equipado para atendimento tanto na parte da odontologia, e com ambulatório.




Logo em seguida a Solenidade para entrega de prêmios aos alunos Nota 10 das Escolas da Rede Municipal, tanto urbana, como da Zona Rural, entregas de computadores aos professores, e a inauguração da laboratório de informática.


A tarde, a final da Copa 22 de Dezembro com as premiação ao Vencedor, Time da Favela, que jogou com o Trapiá.


Marcelo disse que já trabalha para que no próximo ano, conseguia gramar o Campo Municipal, sonho de todos os atletas amadores no Município.



A noite, houve Missa na Igreja São Sebastião com as presenças de secretários, o vice-prefeito Agnes Platiny, Deputado Estadual, Lindolfo Pires, do Deputado Federal, Hugo Motta, de mais lideranças políticas, e vereadores do Município.



Encerrando a programação dos 60 anos de emancipação em Praça Pública, musical de Natal “Flautas de Nazareth”.


O Prefeito Marcelo Vale, juntamente com o vice-prefeito, Agnes Platiny, engrandeceram a todos os nazarezinheses por terem acompanhado, e prestigiado a programação alusiva aos 60 anos de emancipação política que começou no dia 16, estendendo-se até o dia 22 de Dezembro.


VEJA MAIS FOTOS

 - OBRAS E INAUGURAÇÕES

- COPA 22 DE DEZEMBRO





Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.