Sousa/PB -
Emancipação Política

Teatro na Praça é uma atração a mais nas comemorações dos 60 anos do Município de Nazarezinho

Inserido na Programação Oficial alusiva aos 60 anos de emancipação política de Nazarezinho, aconteceu do dia 17 até o dia 22 de dezembro, Teatro na Praça

Da Redação Repórter PB

20/12/2021 às 09:29

Imagem

Tamanho da fonte



Inserido na Programação Oficial alusiva aos 60 anos de emancipação política de Nazarezinho, aconteceu do dia 17 até o dia 22 de dezembro, Teatro na Praça.


A Casa de Cultura Júlia Rocha de Nazarezinho-PB, com o Patrocínio da LEI ALDIR BLANC PARAÍBA 1a. Fase, SECULT-PB, SECRETARIA ESPECIAL DA CULTURA, MINISTÉRIO DO TURISMO E GOVERNO FEDERAL e com Apoio Cultural da Prefeitura Municipal de Nazarezinho através da Secretaria de Cultura Turismo e Meio Ambiente está realizando o Projeto TEATRO na PRAÇA que teve início dia 17 e se estendendo até o dia 22 de Dezembro, quando a cidade comemora 60 anos de Emancipação Política.



Hoje dia 20 será a vez do espetáculo "RESPEITÁVEL PÚBLICO" do Grupo de Teatro Oficina da cidade de Sousa. Dia 21 será o espetáculo "De Frente com Pipoca" da Cia Forrobodó de Teatro da cidade de São José do Rio Preto e dia 22 acontecerá AS FLAUTAS DE NAZARETH, o Musical de Natal montado com crianças e adolescentes da rede municipal de ensino e do CRAS Nazarezinho.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.