Sousa/PB -
notícia falsa

Prefeito de Nazarezinho assegura que não exigirá taxa de iluminação da população diante onda de Fake News

O boato foi espalhado pela Cidade em uma onda de FAKE NEWS via rede social objetivando macular a imagem do Governo sem nenhuma base concreta para a informação

Da Redação Repórter PB

18/11/2021 às 10:43

Imagem

Tamanho da fonte

O Prefeito Marcelo Vale rechaça veementemente informações que o Município de Nazarezinho deva exigir da população cobrança da taxa de iluminação pública.


O boato foi espalhado pela Cidade em uma onda de FAKE NEWS via rede social objetivando macular a imagem do Governo sem nenhuma base concreta para a informação.


- Estamos à disposição dos munícipes, presencialmente ou via redes sociais, para esclarecer essa e quaisquer outras dúvidas acerca da administração municipal. Ressaltamos que divulgar notícia que sabe ser falsa e que possa

distorcer, alterar ou corromper a verdade é considerado CRIME, disse Nota Oficial publicada pela Prefeitura Municipal de Nazarezinho.


Marcelo Vale assegura a população de Nazarezinho que não exigirá pagamento da taxa de iluminação como propagada os adversários políticos. 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.