Sousa/PB -
Educação

Nazarezinho realiza formação sobre o ensino híbrido e na oportunidade homenageou os professores pelo seu dia

O Secretário de Educação pontuou sobre a importância do evento e o protagonismo dos (as) professores (as) em todo o processo que irá possibilitar o sucesso no tocante as ações

Da Redação Repórter PB

17/10/2021 às 16:32

Imagem

Tamanho da fonte

No dia 14 de outubro (quinta), a Secretaria Municipal de Educação realizou uma formação intitulada “Ensino Híbrido e as novas perspectivas para a educação”.

Com a Presença do Vice – Prefeito e toda a equipe da Secretaria de Educação, os professores foram recepcionados com música e diversos “mimos” objetivando homenagear pelo dia do (a) professor (a) e pelo grande trabalho que vem sendo executado face ao Ensino Remoto.

Após as justas homenagens, a palestra formativa foi iniciada pelo Dr. Cleberson Vieira de Araújo, Secretário de Educação, que apresentou a dinâmica que será adotada para o Retorno Presencial Híbrido com as diferentes realidades existentes no Município.

Com início previsto para o dia 25 de outubro, toda a Rede Municipal foi preparada para esse momento, com a limpeza completa, trabalho de pintura, recuperação elétrica, dedetização, compra álcool gel, dispensador, termômetros e aquisição de máscaras para os (as) estudantes.

O Secretário de Educação pontuou sobre a importância do evento e o protagonismo dos (as) professores (as) em todo o processo que irá possibilitar o sucesso no tocante as ações que começam a entrar em prática, finalizou.



Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.