Sousa/PB -
dia dias crianças

Marcelo participa de festa em comemoração ao Dia das Crianças em Nazarezinho

No evento, as crianças puderam se divertir nos brinquedos infláveis, pula-pula, acompanhar as contações, e participar de diversas outras brincadeiras patrocinadas pela Secretaria de Ação Social

Da Redação Repórter PB

13/10/2021 às 09:48

Imagem

Tamanho da fonte



A Prefeitura de Nazarezinho, por meio da Secretaria de Ação Social, fez uma grande ação gratuita para as crianças e suas famílias no dia 11 de outubro, a partir das 9h no Ginásio Poliesportivo.

A ação visava a comemoração do Dia das Crianças, somado com a iniciativa do Programa “Criança Feliz, com a “Convivência e Fortalecimento de Vínculos”. 

No evento, as crianças puderam se divertir nos brinquedos infláveis, pula-pula, acompanhar as contações, e participar de diversas outras brincadeiras patrocinadas pela Secretaria de Ação Social com o apoio do Prefeito Marcelo Vale que fez questão de prestigiar a Festa das Crianças promovida pela Prefeitura Municipal.


Foram servidos para o lanche da criançada: picolés, lanches, cachorro quente, refrigerantes, e diversas outras guloseimas.

Marcelo Vele, ressaltou o trabalho da Secretária de Ação Social, Adriana Vieira, juntamente com toda a Equipe que neste Governo vem fazendo a grande diferença à população de Nazarezinho. 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.