Sousa/PB -
obras estruturantes

Marcelo e Lindolfo visitam obras na Zona Rural em Nazarezinho, e reafirmam compromisso de parcerias; Vídeo

Logo em seguida, Lindolfo, e Marcelo se dirigiram até a comunidade do Cafundó onde acompanharam os trabalhos das máquinas do DER/PB que estão construindo estradas do municípi

Da Redação Repórter PB

11/10/2021 às 10:29

Tamanho da fonte


Marcelo Vale, Prefeito do Município de Nazarezinho tem fortalecido uma importante parceria de resultado com o Deputado Estadual, Lindolfo Pires, e com o Governador do Estado, João Azevedo.

Neste final de semana, Lindolfo esteve em visita ao Município, oportunidade que foi recepcionado pelo Prefeito Marcelo Vale, e outras lideranças políticas locais.

Lindolfo chegou à Nazarezinho, e ao lado de Marcelo Vale estiveram no local aonde era realizado o “Programa Cidadão” do Governo da Paraíba, proporcionando retiradas de documentos pessoais para a população.

Logo em seguida, Lindolfo, e Marcelo se dirigiram até a comunidade do Cafundó onde acompanharam os trabalhos das máquinas do DER/PB que estão construindo estradas do município, através de mais uma solicitação do Deputado sousense.


Logo após verificar o andamento da execução das estradas, o prefeito, ao lado do Deputado, e do Secretário de Administração, Lamarck Vale se dirigiram para verificar o andamento de outra obra muito importante para o município, que é a construção de um pontilhão que fica na comunidade Campo de Fora, o qual vai beneficiar várias comunidades adjacentes rurais do Município de Nazarezinho.

Marcelo Vale ressalta que é por demais importante o trabalho que o Deputado Estadual, Lindolfo Pires vem realizando por Nazarezinho. Os resultados são visíveis, e toda a população agradece o empenho do Parlamentar Paraibano.

O Prefeito ainda lembrou que o Governador João Azevedo tem sido um grande parceiro de Nazarezinho, e que a população saberá retribuir tamanha consideração àquela gente.





Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.