Sousa/PB -
Pagamento

Marcelo antecipa salários dos servidores pelo oitavo mês seguido; Dinheiro na conta

Administração municipal foi recebida por Marcelo Vale em janeiro de 2021 com salários dos efetivos, e ativos em atraso, fora os aposentados do Governo anterior

Da Redação Repórter PB

26/08/2021 às 15:40

Imagem Marcelo Vale

Marcelo Vale ‧

Tamanho da fonte

O Prefeito Marcelo Vale do Município de Nazarezinho no Sertão da Paraíba anuncia o pagamento para todos os servidores e categorias ativas nesta quinta-feira (26).

- São oito meses de salários rigorosamente em dia. Isso representa muita alegria para os servidores e para o Comércio local que fica aquecido nas vendas, dinheiro circulando, povo satisfeito com uma Gestão eficiente, comentou Marcelo Vale.

Administração municipal foi recebida por Marcelo Vale em janeiro de 2021 com salários dos efetivos, e ativos em atraso, fora os aposentados do Governo anterior,

Marcelo com a sua equipe de trabalho conseguiu rever vários interstícios da Gestão neste período, e deste Janeiro que vem cumprindo rigorosamente em dia, ainda antecipado o pagamento dos ativos, e servidores do mês trabalhado da Prefeitura Municipal, compromisso de campanha com a sua gente.  O dinheiro já na conta do Servidor.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.