Sousa/PB -
câmara de Vereadores

Vereadores situacionistas apontam “erros” em sessões virtuais, e cobram a volta das presenciais em Nazarezinho

À população de Nazarezinho vem cobrando nas redes sociais que as sessões legislativas voltem a ser de forma presencial

Da Redação Repórter PB

27/07/2021 às 14:08

Tamanho da fonte

À população de Nazarezinho vem cobrando nas redes sociais que as sessões legislativas voltem a ser de forma presencial.

O tema já era tratado mesmo durante a pandemia, visto que à presidência não vem conduzindo de uma forma respeitosa os trabalhos, conforme as cobranças. Prova disso foi a sessão extraordinária desta última terça-feira (27) onde ficou evidente a falta de respeito com os vereadores oposicionistas. (Assista ao Vídeo)

O vereador situacionista Dayson Vieira chegou a reclamar da condução da presidência, onde colocaram uma emenda em votação, e foi aprovada sem o aval de alguns vereadores que não ouviram a fala durante a discussão da matéria. 

Nazarezinho hoje tem um ótimo controle no número de infectados pela COVID1-19, e os vereadores situacionista já vem cobrando que seja presencial desde antes do recesso. Agora os situacionista ganham apoio de todo à população, até mesmo de eleitores de Oposição que também veem erros na condução dos trabalhos da presidência.

A polêmica se deu após à presidência não aceitar os votos dos vereadores de situação que não votaram a emenda do vereador Adefrancio Ribeiro é isso revoltou a todos que viram aquela manobra.

As sessões legislativas voltam no próximo dia 07 de agosto.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.