Sousa/PB -
custeios

Marcelo Vale solicita asfalto, custeio para a saúde, obras, e máquinas pesadas ao Deputado Hugo Motta; Vídeo

Na ocasião foram apresentadas demandas para a construção de passeios públicos, máquinas pesadas, pavimentação asfáltica, e custeio para a saúde

Da Redação Repórter PB

27/04/2021 às 11:24

Tamanho da fonte



O Prefeito Marcelo Vale do Município de Nazarezinho no Sertão da Paraíba manteve audiência com o Deputado Federal Hugo Motta (Republicanos).

Na ocasião foram apresentadas demandas para a construção de passeios públicos, máquinas pesadas, pavimentação asfáltica, e custeio para a saúde.

Hugo Motta ressaltou da importância das reunião, e afirmou que o Município de Nazarezinho terá prioridades nas emendas do seu Gabinete em Brasília esse ano. 

- Uma das prioridades é resolver logo o problema do passeio público da entrada da Cidade, pavimentação do Bairro Novo, custeio para a saúde, e até o final do ano, aquisição do Trator. O compromisso por Nazarezinho, segue firme, e forte completou o Deputado.



Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.