Sousa/PB -
100 dias

Lindolfo diz que Equipe de Marcelo Vale é unida, e tem vontade de vencer em Nazarezinho; Vídeo

Para Lindolfo foi feita uma avaliação extremamente positiva

Da Redação Repórter PB

11/04/2021 às 10:41

Tamanho da fonte


O Deputado Estadual, Lindolfo Pires (Podemos), esteve na Cidade de Nazarezinho neste sábado (10) na ocisão em que o Prefeito Marcelo Vale (Cidadania) apresentava relatório através de Live pela Rede Social dos atos administrativos nestes 100 dias de Gestão.

Para Lindolfo foi feita uma avaliação extremamente positiva. 

- Eu vi aqui uma Equipe unida, coesa, com vontade de vencer. O Prefeito Marcelo colocou os secretários que tiveram a oportunidade de dizer o que já fez durante esses 100 dias, a cima de tudo a expectativa que existe para frente. Eu avalio como o prefeito Marcelo, e o vice Aguinho têm uma Equipe competitiva prontos para esses desafios, resumiu.

O Parlamentar que participou ativamente da Live, e ouviu os relatos de cada Secretário sobre suas pastas, Lindolfo entendeu que o Prefeito Marcelo Vale ao assumir a Prefeitura no dia 1ª de janeiro encontrou “terra arrasada”.

- Aqui foi encontrado o caos. A esperança é maior do que a terra arrasada daquilo que foi encontrado. Aqui eu trouxe para Nazarezinho nos 100 dias a primeira notícia de asfalto do Governo João Azevedo aqui no ano de 2021, que é estrada que vai ligar Nazarezinho/Carrapateira, um obra de R$ 17,5 milhões, lembrou.

Lindolfo disse que é esse um presente que ele oferta a Cidade em homenagem aos 100 dias do Governo Marcelo Vale, e que a parceria continua firme para que outras obras e benefícios cheguem ao Município de Nazarezinho nos próximos dias.

Assista Vídeo 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.