Sousa/PB -
eleições 2020

NAZAREZINHO: Marcelo Vale faz confissões de apoios, elogia vice-prefeito, e mostra força junto as oposições; Vídeo

“Chiquinho pode fazer sim parte deste projeto. Até mesmo ele foi, vou falar assim: expulso de lá"

Da Redação Repórter PB

12/12/2019 às 23:55

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

As forças políticas das oposições no Município de Nazarezinho no Sertão da Paraíba estão gravitando em torno do nome do Empresário Marcelo Vale que já se lançou como pré-candidato a Prefeito daquela Cidade em 2020.

Em 2016, Marcelo eventualmente sem apoios importantes de membros da família, perdeu para a reeleição do Prefeito Salvam Mendes por apenas, 07 votos.

Na sessão de encerramento dos trabalhos legislativos que aconteceu há duas semanas, Marcelo foi recebido pelo presidente da Câmara, Tarcísio Vale, o Vereador Agnes Platini, antes da base do governo Municipal, do ex-prefeito Júnior Braga, o ex-vice-prefeito, Ribeiro Pedroza, sem falar dos Vereadores oposicionistas que dão sustentações a base oposicionista no Legislativo.

Marcelo falou dos importantes apoios em torno do seu nome, e citou o nome do ex-vereador, Chico Enfermeiro, que inclusive foi candidato a vice-prefeito na outra eleição, empresário Geovanne da Gravel, e outras lideranças que também estão no Projeto das Oposições.

- As nossas portas estão abertas a escolha da população. O melhor nome quem vai dizer é a própria população. A decisão é da população, disse Marcelo.

A respeito da informação de aproximação do Grupo da Oposição do atual, vice-prefeito, Chiquinho de Barrozo, o que pensava Marcelo a respeito da questão, o Empresário foi claro: “Chiquinho pode fazer sim parte deste projeto. Até mesmo ele foi, vou falar assim: expulso de lá. O prefeito (Salvam), escolheu ele como seu vice-prefeito para que pudesse dividir a nossa família, como aconteceu. Teve a promessa que ele (Chiquinho) seria o pré-candidato dele (Salvam), e não foi isso que aconteceu. Para você Chiquinho, as portas estão abertas, seja para cabeça de chapa, seja pra vice, seja para fortalecer o nosso Grupo para que isso possa fortalecer a nossa vitória. Com certeza, Chiquinho é um nome bastante forte, e querido em nossa Cidade”.

O resultado das urnas passadas com apenas 7 votos, o que teria faltando, e qual a experiência vivida com isso, o empresário Marcelo Vale brincou dizendo que o número “sete” é conta de mentiroso, e acrescentou: “Na verdade o que faltou foi a família de Agnes, faltou a família de Tarcísio, da minha Tia Maria, a Família de Chiquinho. Na verdade, não sete, mas quatro votos a gente conseguiria essa vitória”.

Marcelo Vale reconheceu também que na eleição passada não tinha tanta experiência, ingressou na vida pública como que de “supetão”. Mas hoje, estaria caindo na graça do povo, adquiriu mais experiência, ouvindo conselho dos amigos, por quer é isso que precisar ter para administrar Nazarezinho.

O Empresário revelou também durante a entrevista ao Portal REPORTERPB que sua maior preocupação como Gestor inicialmente seria com o servidor público, pagamento em dia as categorias.

- Eu sou comerciante aqui, e o funcionário sofre bastante com isso, e consequentemente também o comércio no geral. Se a prefeitura não paga o funcionalismo, com certeza o funcionário não paga uma farmácia, uma bodega, não paga o açougue. Ai, a cidade para no geral, disse.

Marcelo conta também com o apoio do deputado estadual, Lindolfo Pires que já garantiu que o Governador João Azevedo estará no Palanque do Empresário em 2020.

Assista a entrevista completa de Marcelo Vale aqui

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.