Sousa/PB -
eleições 2020

Em Nazarezinho: Aliança entre o vereador Jáder Maia e o prefeito Salvan Mendes fortalece projeto do governador João Azevedo

Jáder, que foi também um dos principais responsáveis pelo êxito do projeto vitorioso de Azevedo nas eleições de 2018 em Nazarezinho

Da Redação Repórter PB

13/11/2019 às 14:32

Tamanho da fonte

A aliança firmada entre o vereador Jáder Maia (PSB), representante do governo do Estado da Paraíba em Nazarezinho, e o prefeito Salvan Mendes (PR), fortalece o projeto do governador João Azevedo naquela cidade. Nas eleições 2018 João obteve 2.176 votos dos nazarezinhenses, o que equivale a 50,14% dos votos válidos do Município.

Visando atrair novas lideranças para o projeto do governador, o vereador Jáder, com intermédio do deputado estadual Edmilson Soares, atuou de forma incisiva na articulação que culminou na decisão do prefeito Salvan Mendes em se somar ao projeto governista.

Jáder, que foi também um dos principais responsáveis pelo êxito do projeto vitorioso de Azevedo nas eleições de 2018 em Nazarezinho, consolidando essa aliança com Salvan, contribui ainda mais com esse projeto, já que o governador será praticamente uma unanimidade no município de Nazarezinho.

João Azevedo tem ganhado diversos apoios nas regiões de Sousa e Cajazeiras, reunindo situação e oposição em vários municípios em todo o Estado da Paraíba. Alguns pleitos levados pelo prefeito Salvan Mendes ao governo do Estado, reforçados pelo vereador Jáder, deverão ser atendidos brevemente.

Demandas importantes para o Município a exemplo das reformas das escolas Amélia Maria Sarmento e Maria do Carmo, asfalto de Nazarezinho à Carrapateira dentre outras, deverão iniciar já no próximo ano. Com ascom

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.