Sousa/PB -
reivindicação

Durante encontro com Azevêdo, prefeito pede reforma de escola, construção de matadouro, e asfalto para Nazarezinho

O encontro aconteceu no Gabinete do Governador, a pedido do Deputado Estadual, Edmilson Soares

Da Redação Repórter PB

16/08/2019 às 15:40

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Prefeito de Nazarezinho, Salvan Mendes Pedrosa, esteve reunido com o Governador João Azevêdo, na tarde desta quinta-feira (15), para pleitear Projetos de reformas das EMEF Amélia Maria Sarmento e EMEF Maria do Carmo Pedrosa Mendes, construção de Matadouro Público, Aquisição de ônibus escolar, Asfalto, Pavimentação e Drenagem de diversas ruas do Município sertanejo.

O encontro aconteceu no Gabinete do Governador, a pedido do Deputado Estadual, Edmilson Soares.

O Prefeito Salvan Mendes saiu da reunião bastante satisfeito e avalia que o resultado será positivo em ralação aos pleitos para o Município de Nazarezinho, já que o Governador João Azevêdo se mostrou bastante sensivel às causas apresentadas.

“Fico muito feliz e agradecido ao Governador João Azevêdo pela atenção dispensada ao município de Nazarezinho. Essas reivindicações são importantíssimas para que possamos continuar levando desenvolvimento e qualidade de vida ao povo de nossa cidade”, disse o prefeito Salvan Mendes.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.