Sousa/PB -
política

Empresário retira desistência, e anuncia retorno a vida pública em Nazarezinho visando 2020

Marcelo Vale, pré-candidato a prefeito pelas oposições de Nazarezinho deverá dividir as atenções dentro do próprio esquema político em 2020 com o regresso

Da Redação Repórter PB

04/02/2019 às 09:47

Tamanho da fonte

Marcelo Vale, pré-candidato a prefeito pelas oposições de Nazarezinho deverá dividir as atenções dentro do próprio esquema político em 2020 com o regresso do Empresário Geovane da Gravel.


Após anunciar “aposentadoria” da vida pública para cuidar de sua vida empresarial, Geovane da Gravel voltou atrás, e deverá voltar e discutir a sucessão da cadeira do prefeito Salvam Mendes.


Ligado a base das oposições, em 2018, Geovane foi sondando para ocupar a vice na chapa com Marcelo Vale, porém terminou substituído pelo vereador “Chico Enfermeiro”, cuja chapa foi derrotada para Salvam Mendes por apenas 7 anos.


Geovane da Gravel depois disto, anunciou que não mais participaria da política em Nazarezinho, e que iria cuidar de sua existência empresarial.


Porém na eleição de 2018, chegou a vota e trabalhar na eleição da 1ª Dama de Cajazeiras, Dra. Paula Francinete, candidata a deputada estadual, eleita. No município de Nazarezinho foram 349 votos.


O resultado de Dra. Paula no Município motivou ao Empresário rever sua decisão anterior. Recentemente se realinhou politicamente com Marcelo Vale, visando o fortalecimento das oposições para 2020.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.