Sousa/PB -
sepultamento

Comoção marca sepultamento da Vereadora Amanda no quintal de sua Casa no Município de Nazarezinho; Fotos

Muita emoção dos amigos e familiares no sepultamento da Vereadora, Amanda Patrício Ribeira na noite do sábado (22), no Sítio Trapiá no Município de Nazarezinho

Da Redação Repórter PB

23/09/2018 às 18:31

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da Fonte

Muita emoção dos amigos e familiares no sepultamento da Vereadora, Amanda Patrício Ribeira na noite do sábado (22), no Sítio Trapiá no Município de Nazarezinho no Sertão da Paraíba.



Os familiares atenderam ao pedido da parlamentar que queria quando morresse ser sepultada no quintal de sua residência na Fazenda aonde mora na Zona Rural de Nazarezinho.



Após velório, homenagens dos amigos, missa de corpo presença celebrada pelo Padre Nicodemos, o encerro ocorreu como deseja a Edil Mirim que muito realizou pelo povo de Nazarezinho como suas ações solidárias, e sociais.



O momento foi de muita tristeza e dor. Debaixo de aplausos, e muitas lágrimas, o corpo de Amanda Patrício Pedrosa foi sepultado no quintal de sua moradia como almejado.



A Vereadora Amanda era natural do Rio de Janeiro, após casou com um Paraibano, veio morar em Nazarezinho. Firmou residência, fez um trabalho social que levou a condição de candidata a prefeita sem êxito, depois eleita vereadora por duas vezes.



LEIA MAIS AQUI - NO SERTÃO: Vereadora será sepultada no quintal de casa em Nazarezinho

Doença

Convivia com a diabete, que chegou a evoluir para complicações de rins, complicando ainda mais após sofrer uma queda doméstica, e teve que amputar parte de seu pé, o que teria agravado seu quadro de saúde, até que não resistiu e veio a óbito na noite de sexta-feira (21) no Hospital Regional de Sousa.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.