Sousa/PB -
adesão

Lideranças da Oposição de Nazarezinho fecham adesão política com o Deputado Damião Feliciano

Nesta sexta-feira (13) quem esteve visitando o Município de Nazarezinho foi o Deputado Federal, Damião Feliciano, presidente estadual do PDT.

Da Redação Repórter PB

14/07/2018 às 10:49

Tamanho da fonte

Nesta sexta-feira (13) quem esteve visitando o Município de Nazarezinho foi o Deputado Federal, Damião Feliciano, presidente estadual do PDT.

Na oportunidade foi recebido por Abdias Pereira, presidente municipal do PDT. Logo em seguia aconteceu uma reunião que contou com as presenças dos Vereadores da base oposicionista: Osório Miranda, Amanda Patrício, Francisco Sarmento, Presidente da Câmara Tarcísio Vale, do ex-vice-prefeito, e empresário Ribeiro Pedrosa, o ex-presidente da Câmara Jader Gadelha Maia, e demais lideranças que compõem o Grupo de Oposição.

O encontro também teve a presença do Empresário, Marcelo Vale, ex-candidato a prefeito nas eleições municipais passadas, cuja disputa perdeu para o atual prefeito, Salvam Mendes por apenas 7 votos.

De acordo com fontes, o Empresário Marcelo Vale que liderança as oposições locais, enfatizou que apoio formalizado ao Deputado Feliciano, atende a pedido dos seus eleitores, que exigem votar num candidato que esteja longe das repercussões negativas do congresso.

Marcelo também frisou que viu no Federal Damião Feliciano, o que seus eleitores enxergavam: um deputado limpo, que votou contra as reformas impostas pelo Governo de Michel Temer, que votou contra o impeachment de Dilma, e também votou a favor para que Temer fosse cassado. “O mesmo estar entre os três deputados paraibanos que ficaram ao lado do povo, e isso é uma demanda do eleitorado não só de Nazarezinho como de toda a Paraíba”, resumiu o Empresário.

O Deputado Feliciano ficou muito satisfeito com a recepção recebida pelas lideranças oposicionistas de Nazarezinho, e afirmou que a partir daquele momento tem o compromisso com o Município, e com o grupo de Oposição ao qual ele agradece o apoio.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.