Sousa/PB -
formatura

Grupo do Peixe em Marizópolis comemora formatura de Jeronimo Júnior no curso de Direito

A festa de colação de grau aconteceu na noite desta quarta-feira (11), com a participação da Família, convidados, e amigos próximos

Da Redação Repórter PB

12/08/2022 às 15:14

Imagem Família Grupo do Peixe de Marizópolis

Família Grupo do Peixe de Marizópolis ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

O Grupo do Peixe, coordenado no Distrito de São Gonçalo por “Galego do Peixe” externa a felicidade maior de poder participar das conquistas do filho ilustre, Jerônimo Arlindo Júnior pela conclusão do Curso de Direito em uma Faculdade na Capital, João Pessoa.

A festa de colação de grau aconteceu na noite desta quarta-feira (11), com a participação da Família, convidados, e amigos próximos.

Jeronimo Júnior enalteceu a oportunidade de poder concluir um curso tão concorrido que é de Direito, principalmente vindo ele de classe humilde.

Falou do apoio Familiar para que esse momento estivesse acontecendo em sua vida, uma formatura que enche todos seus amigos, e familiares de orgulho.

A felicidade era imensurável por parte do Genitor, “Galego do Peixe”, e de sua Genitora, Fátima Beserra, a Mana, Natalia Beserra, e as sobrinhas: Ingrid, e Iasmim.


Júnior do Peixe como é conhecido, tem ainda se destacado nos cargos públicos que exerceu, ou exerce atualmente. 


Já passou pela Superintendência Federal da Pesca, Secretário da Pesca em Marizópolis, Secretário de Esporte na Cidade de Sousa, Secretário Executivo da Agricultura da Paraíba, e atualmente exerce na Paraíba o cargo de Diretor Executivo da Conafer - Confederação Nacional de Agricultores Familiares e Empreendedores Familiares Rurais, e ocupa a Direção da CECAF - Central de Comercialização da Agricultura Familiar em João Pessoa.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.