Sousa/PB -
infraestrutura

Vereador Vinicius visita Rua que vai ser pavimentada após Requerimento aprovado na Câmara de Marizópolis; Vídeo

Vinicius Gomes esteve no Bairro “Morada Nova” para conversar com a popular, e mostrar que seu pleito requerido teve atenção do Poder Municipal

Da Redação Repórter PB

12/07/2022 às 14:38

Imagem Vereador, Vinicius Gomes

Vereador, Vinicius Gomes ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

O Presidente da Câmara de Vereadores de Marizópolis, Vinicius Gomes, divulgou que o Requerimento de sua autoria, aprovado no Poder Legislativo foi atendido pelo Prefeito, Lucas Braga.

Vinicius Gomes esteve no Bairro “Morada Nova” para conversar com a popular, e mostrar que seu pleito requerido teve atenção do Poder Municipal, e ele estava naquela localidade para agradecer a Lucas Braga.

A Rua vai ser toda pavimentada, com infraestrutura, esgotamento sanitário, e pavimentação, proporcionando condições, dignas a população do Bairro Morada Nova.

- Quero agradecer ao Prefeito. E, quero dizer que o Vereador, Vinicius Gomes está à disposição, e está em ação em prol da população, completou. 

Assista Vídeo

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.